Dez Cães Que você precisa Começar A Acompanhar No Instagram

O Que é Vero?


Você utiliza o Instagram como ferramenta de negócio da tua empresa? Se a tua resposta foi não, fique ligado, visto que não fornece mais pra desconsiderar essa ferramenta no mundo do e-commerce. De acordo com a consultoria Forrester, o Instagram tem taxa de engajamento de 4,21%, no tempo em que o Facebook, rede social neste momento bastante difundida entre os empreendedores do mundo digital, marca só 0,08%. Surpreso? Ana Tex, consultora de marketing formada na FGV e especialista nessa mídia, explica:“Esse engajamento é medido pelas interações nos postagens, pois isto faz com que o Instagram tenha um alcance muito maior”.


O Instagram é uma rede social que está crescendo muito no Brasil, e tem vinte e nove milhões de usuários nesse lugar. “Essa é uma apoio de pessoas antenadas e conectadas que imediatamente compram pela web e têm facilidade para dominar novas mídias”, conta Ana. É claro que pra que o uso da rede faça Acesse Qual O Maior Defeito Que As Marcas Cometem No YouTube sejam os esperados, não oferece para ter apenas uma conta pra marca e sair falando imagens sem estratégia alguma. “O uso de fotos de qualidade, estratégias de geomarketing, hashtags adequadas para a marcação das fotos e também ações de relacionamento com compradores e formadores de posição são essenciais”, aponta a especialista.


⇒ O Instagram é uma excelente ferramenta de suporte, no entanto não deixe ter a tua Loja VirtUOL. Quem coloca em prática esse conjunto de técnicas imediatamente está colhendo bons frutos e animado com os resultados que a plataforma traz pra marca. É o caso das seis lojas virtuais que você confere a seguir.


A administradora de corporações Priscila Bastos abriu a loja especializada em rapazes no momento em que ficou grávida e “mergulhou” neste universo da maternidade, apostando em produtos exclusivos e inovadores. Entre os principais combustíveis pra alavancar as vendas, sem ter de investir dinheiro em publicidade, está o emprego do Instagram. No perfil da loja é possível achar, todos os dias, os produtos mais comercializados, lançamentos e inovações do mercado para pirralhos.


“Comecei dando dicas sobre o assunto maternidade, na O Que Tem Motivado Grandes Corporações A Investir Parcela Do Seu Capital Em Projetos Sociais? , pra atrair seguidores. Percebi que as pessoas eram carentes de informações e não costumavam pesquisar, gostavam de ver somente pela ferramenta. As perguntas surgiam nos comentários das imagens e vi, assim, uma oportunidade de negócio despertando, por meio das fotos, o interesse do seguidor em comprar certos produtos”,conta. Cinco Estratégias De Marketing Digital Por você Utilizar Em Seu Negócio , suas táticas para ampliar as vendas irão desde selecionar produtos exclusivos para o Instagram até um atendimento personalizado na rede social. O faturamento anual da empresa é de um milhão de reais.


“E 60% das vendas da loja são feitas rua Instagram”, reconhece a empresária. A Missy Baby conta com mais de oito 1 mil freguêses ativos, cinquenta e cinco 1000 seguidores no Instagram e vinte e dois 1 mil no Facebook. O ecommerce, que pertence aos sócios do web site Omelete, vende produtos de cultura pop, como colecionáveis, camisetas, tapete, canecas, equipamentos de residência e decoração, além de outros mais.



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Além do mais, a marca é responsável pelas vendas e logística de entrega de mais de oitenta 1000 credenciais para a Comic Con Experience, superior evento de cultura pop da América Latina. Mas quando o tópico é venda no varejo, não há maior aliado pra empresa do que o Instagram. O Poder Do Marketing Nas Redes Sociais Pra Alavancar O Seu Negócio empreendedores usam a ferramenta para contextualizar os produtos, o que é muito respeitável nesta mídia digital.


“Em vez de postarmos uma foto promocional ou em fundo branco, ambientamos o item. Se for um cortador de pizza, por exemplo, tiramos uma imagem pela cozinha. Um objeto pra moradia, tiro foto pela sala da minha moradia e por aí vai”, conta Matheus Machado, CEO da loja. Um mercado voltado para as marmitas. UFPA Abre Inscrições Para Oficina De Marketing Digital, Em Belém , pra “quentinhas”!



Esta é a ideia da 2goBag, corporação fundada em 2013 que vende os mais variados tipos de bolsa térmica pra carregar marmitas. Hoje, depois de dois anos e meio de vida, a organização fatura, em média, 2 milhões de reais por ano, comercializando em torno de 18 1 mil bolsas por esse intervalo. Mas a história começou no mundo físico, o ecommerce veio depois, tal como os canais nas mídias sociais.